29 de ago. de 2017

MAIS UMA VIDA QUE SE VAI, ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISTO ???

CLAUDIO ELIAS FALCONE


       Lamentável, no final da noite de ontem por motivos desconhecidos mas acredita-se que por conta de um desentendimento, um "DESCONHECIDO" assassinou friamente nosso amigo Claudio Elias   Falcone, pessoa simples, sonhador,com valores pessoais imensuráveis, mais um amigo que se vai.
      Infelizmente é assim nos tempos atuais onde a JUSTIÇA não chega os bandidos, assassinos nos encontram, só os políticos é que não enxergam o que está acontecendo com nossa gente, leis arcáicas que de nada servem, existem e não são aplicadas, até quando iremos conviver com esse tipo de situação, até quando teremos de aturar esse tipo de atitude por parte daqueles que não teem o menor respeito por nós, MINISTROS DE TODAS AS ESFERAS DO JUDICIÁRIO , DEPUTADOS FEDERAIS, SENADORES enfim a classe política está se lixando para os acontecimentos que arrasam com nossa gente, me expliquem até quando as POLICIAS CIVIL E MILITAR vão estar no combate a criminalidade, sem que haja justiça, eles os POLICIAIS prendem e logo a JUSTIÇA os peom de volta as ruas para que esse tipo de crime seja novamente praticado, acredito na JUSTIÇA... mas a DIVINA.
      O que os "Nobres" que criam e regem as Leis de nossa nação estão esperando para tomarem atitude, estamos prestes a se tornar uma réplica do Rio de Janeiro, o lugar mais perigoso do nosso planeta, estão esperando o que ???
         Se não fizerem nada, não tomarem atitude quanto a estes fatos, logo a população irá reagir, depois não vai adiantar culpar este ou aquele cidadão, pois a CULPA É DOS SENHORES.

Vai com Deus meu amigo, que encontre a PAZ nos braços do criador.

Nenhum comentário: