Participe deste movimento

Diga não ao bloqueio de blogs

22 de jul de 2010

SAÚDE, Cade o prometido, não será cumprido?

A aproximadamente um ano, o Dr. Copa do Mundo Florestano, médico há mais de trinta foi nomeado secretário da Saúde do município de Jandira, a expectativa foi imensa por parte dos cidadãos comuns e tambem da classe política, o que ocorre é que nesses quase doze meses nada de concreto foi feito, a não ser uma bela cirúrgia na fachada do prédio não sabemos se com BOTOX ou CARBOX  o fato é que por fora... bela viola, mas por dentro continua o mesmo pão bolorento.

O médico Augusto Florestano Júnior foi nomeado pelo prefeito Braz Paschoalin (PSDB), de Jandira, secretário da Saúde. Augusto Cezar Florestano substitui a vice-prefeita Anabel Sabatine desde 15 de setembro. e de quebra empregou ainda seus mais próximos e muito próximos, esposa e filho, a família Florestano está muito bem obrigado, mas nossa saúde continua ruim e por que não dizer pior que dantes
O novo membro do primeiro escalão é presidente municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro), agremiação que fez parte da coligação que ajudou a eleger Paschoalin, que outrora eram inimigos políticos mortais, que não se dispunham a estar num mesmo ambiente, mas milaR$gres acontecem.
Anabel pediu exoneração depois de entrar em rota de colisão com o prefeito e ter feito, com apoio de um vereador do PT, denúncias de desvio de medicamentos na secretaria que comandava, ainda não comprovado, e sobre o qual há inquérito policial em curso.

Cabe um aí um breve comentário:
Em Campanha o amigo do povão, questionou a competência do "BORRACHEIRO" diretor do hospital na época, que mesmo não sendo profissional da saúde tinha boa vontade e seu atendimento era aceitável, para a população mas questionável por parte dos opositores .

Mas e agora que temos lá uma família inteira de profissionais de saúde apenas mamando, mamando, e um deles mama mesmo é numa bela garrafa de Tequíla, sera que a doença do alcoolismo é contagiosa pois convivência com esse tipo de gente, pode ser prejudicial a saúde da cidade, enfim, nada de melhorias não estou falando de reforma, estou falando de atendimento aos munícipes que acreditaram  ouviram e se maravilharam com o canto da SEREIA, Sr. Dr. Copa do Mundo, saúde não é só Hospital, Saúde é:
Emprego, Alimentação, Higiene, Saneamento Básico, Cultura, Educação sem esses, o outro inexiste, ainda mais quando não se investe no profissional, logo acredito que com suas atitudes, está mesmo é confirmando para nossa população que sua competência começa a ser colocada em xeque, tem muita gente boa e competente no setor da saúde, Ex. Cida, Conceição, Mirela, Regiane, Dr. Wagner Pretti, um médico que não sei seu nome um senhor já de cabelos brancos bem esguio, Dr. Elias, Dr. Ademir entre outros mas não poso deixar de puxar as orelhas do Secretário que de braços cruzados, parece não ver o que esta acontecendo, mesmo com as outras áreas debilitadas o Sr. poderia promover uma revolução  na questão do Hospital, afinal é disso que o Sr. Entende não é?
Faltam médicos de especialidades, faltam pessoas determinadas a ajudar quem está sofrendo com uma doença ou um mal súbito do próprio ou de um parente ou amigo, Dr. Faça valer seu Juramento de HIPÓCATRES, não de HIPÓCRITAS como são seus ex inimigos, Dr. Socorre nossa saúde ou saia de cena de forma a não prejudicar sua reputação já que de ideal o Sr. parece que é desprovido, e sofrendo talvez de uma nova doença chamada hipovergonhismo associado a megalomanísmo, e o tratamento deve ser mesmo respeitado e seguido a risca, afastamento do "trabalho" por tempo indeterminado, não menos que o prazo final para o término do mandato do Alcaíde, cuidado volte a cuidar de sua Clinica.

Isto é FATO

Nenhum comentário: